Brunch Electronik–In the Park Lisboa 2019 | domingos | 4ª edição

28 de julho
 a 22 de setembro

O Brunch Electronik–In The Park está de volta à Tapada da Ajuda, um imersivo evento ao ar livre que fará do domingo o teu  dia  preferido da semana!

O Verão está de volta e com ele chega uma das datas mais importantes da música eletrónica nacional: a nova temporada do Brunch-In The Park Lisboa! De 28 de julho a 22 de setembro vais poder ver e dançar ao som de Airod, Amelie Lens, Charlotte de Witte, Ellen Alien, Farrago, Fjaak, Jean Pierre, Jeff Mills, Jennifer Cardini, Joseph Capriati, Luciano, Marco Carola, Maceo Plex, Patrice Bäumel, Richie Hawtin, Waajed entre tantos outros!

São oito eventos que vão transformar os teus domingos numa grande festa para toda a família! O Brunch-In The Park Lisboa combina os melhores artistas da cena eletrónica global com o melhor talento nacional. Além da música, vais poder experimentar as mais variadas opções gastronómicas e diversas atividades para os mais pequenos num local mágico, a Lagoa Branca da Tapada da Ajuda em Lisboa, no parque natural do Monsanto.

+info & programa