Início » Investir » Comércio » Lisbon Shopping Destination

Lisbon Shopping Destination

O projeto Lisbon Shopping Destination insere-se na estratégia de promoção, revitalização e dinamização do comércio da cidade de Lisboa, e pretende fazer a ponte entre o turismo (em franca ascensão) e o comércio e consumo, aproveitando assim a procura internacional, quando o mercado interno tem fortes restrições ao nível do consumo.

Este projecto aproveita o momento que vivemos, do grande aumento do turismo em Lisboa,para promover a sua extensão a áreas mais desconhecidas da cidade, contribuindo não só para o consumo nestas zonas, mas também diversificar a pressão que se sente nas zonas mais turísticas de Lisboa.

O Lisbon Shopping Destination, pode agora,através da sua plataforma digital, promove e dá a conhecer zonas da cidade e suas entidades que nenhum outro site dentro deste género editorial habitualmente inclui, como a Avenida de Roma, Benfica - Sete Rios ou Alvalade.

O site constitui uma excelente plataforma para lançar e promover iniciativas da UACS, das Juntas de Freguesias visadas e parceiros envolvidos.

Principais Parceiros do projeto:

UACS – União das Associações de Comércio e Serviços

Associações de Comerciantes: Liberdade, Chiado, Baixa, Príncipe Real, Castilho, Bairro Alto, São Bento e Santos (Santos Design District)

ATL – Associação de turismo de Lisboa

APL – Administração do Porto de Lisboa

www.lisbonshopping.pt

Facebook - Lisbon Shopping Destination

 

O objetivo da marca é: promover Lisboa como um destino de compras.

Os públicos-alvo da marca: turistas, visitantes em negócio.


 www.lisbonshopping.pt.

 Facebook - Lisbon Shopping Destination

 instagram.com/lisbonshoppingdestination