OPEN DAY  Lisboa European Entrepreneurial Region (EER) 2015

Pavilhão do Conhecimento | 17 – 20.30h

ENTRADA GRATUITA

 PROGRAMA (588 KB)

No passado dia 27 de novembro o Pavilhão do Conhecimento transformou-se no local de celebração do Empreendedorismo nacional e de Lisboa. 

O OPEN DAY  Lisboa European Entrepreneurial Region (EER) 2015 contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina e do Vice Presidente do Comité das Regiões Mr. Arnoldas Abramavičius.

No ano em que o Comité das Regiões atribuiu a Lisboa o prémio de cidade empreendedora europeia, foi possível conhecer melhor as Incubadoras e Aceleradores, Fablabs e Maker Spaces, Espaços de Coworking, e outros projectos que têm vindo a transformar Lisboa numa Startup City. 

O programa contemplou Workshops, Talks e Masterclasses, abrangendo temas tão diferentes como a Economia da Partilha, o Smart Design, a Disrupção Digital em setores como a Música, o potencial da Robótica ou a Cozinha Molecular.

Algumas das presenças: Startup Lisboa, SXSW Europa & Ásia, Cooking Lab, Tradiio, FabLab Lisboa, Academia do Código, Inovisa, Labs Lisboa, Centro de Inovação da Mouraria – Creative Hub, Lispolis, entre outros.

Este OPEN DAY EER2015 antecedeu a Gala de entrega dos prémios “UP Awards”, iniciativa organizada pela Portugal Startups e que distinguiu o que de melhor se faz em Portugal na área do empreendedorismo. 

Link ao Evento:  https://www.facebook.com/events/186245458384580/