Loja BLX

Início » Loja BLX » perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Quais são os modos de pagamento disponíveis?

Presencialmente no ponto de venda da Biblioteca Palácio Galveias, o modo de pagamento pode ser em dinheiro, pagamento multibanco ou transferência bancária. Em caso de transferência bancária os produtos serão entregues ao cliente após entrega da respetiva transferência pessoalmente ou para o e-mail  loja.blx@cm-lisboa.pt.

No site da Loja BLX o modo de pagamento é por transferência bancária. Após pagamento dos produtos deverá enviar comprovativo da respetiva transferência para o e-mail  loja.blx@cm-lisboa.pt.

Quanto tempo demora a entrega?

O tempo de entrega para Portugal continental e ilhas são aproximadamente 7 dias úteis.

Quais os dados relativos à faturação?

Os dados relativos à faturação são os seguintes:

- Nome completo;

- Morada

- Numero de Contribuinte (NIF)

Quando é enviada a fatura de compra das publicações?

A fatura será enviada na altura do envio das publicações ao cliente.

Qual a diferença entre a morada para faturação e a morada para o envio?

A morada para faturação é a morada para efeitos fiscais.

Para receber a sua encomenda pode indicar outra morada.

O que fazer se o produto que recebi estiver danificado?

Caso o título que adquiriu através da Loja BLx fique danificado durante o transporte, poderá devolvê-lo para a nossa morada e enviaremos outro exemplar.

Posso encomendar de qualquer parte do Mundo?

Neste momento, só está disponível a encomenda para Portugal Continental, Ilhas e Europa

Como fazer para encomendar mais de 10 produtos de uma vez?

Caso queira encomendar mais de 10 produtos de uma vez, envie-nos-nos uma lista com os produtos e quantidades desejadas para o e-mail  loja.blx@cm-lisboa.pt.

Receberá uma resposta com a confirmação da sua encomenda e o valor total da sua compra com portes de envio incluídos.