acontece-munícipe, Cultura e Lazer, Município

Festival Todos - Caminhada de Culturas 2018

11, Setembro 2018
Vem aí mais uma edição do festival TODOS. De 20 a 23 de setembro, no Campo de Santa Clara, viaje pelo mundo “sem sair de Lisboa”.

O Festival Todos - Caminhada de Culturas, celebra a sua 10.ª edição nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro, num novo território - a zona de São Vicente e o Campo de Santa Clara, uma proposta de viagem pelo mundo “sem sair de Lisboa”.

Ao longo de quatro dias é possível assistir a espetáculos, nacionais e internacionais, de arte contemporânea, visitar espaços históricos, participar em atividades gratuitas para todos os públicos nas áreas da música, dança, teatro, novo circo, exposições, conferências, cinema ou fotografia, bem como saborear comidas do mundo.

Do programa do festival, promovido numa parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Academia de Produtores Culturais, destaque para os concertos da Orquestra Todos, Orchestra Piazza Vittorio. No teatro, “Do Bosque para o Mundo” de Miguel Fragata e Inês Barahona; no Novo Circo, Les Colporteurs, França, e Barolosolo; na dança, coreografias de Francisco Camacho. 

No fundo, o TODOS 2018 é a celebração de um Mundo em São Vicente como ponto de encontro de novos e velhos, residentes e viajantes, refugiados e militares, religiosos e professores, adultos e crianças, nós e o outro, através da linguagem das artes. Todos.

Esperamos por si.

Programa

Cartaz

Mais informação