Cultura e Lazer, Município

4 de maio começa a festa da Eurovisão no Terreiro do Paço

02, Maio 2018
O Eurovision Village na Praça do Comércio abre já esta sexta feira, 4 de maio, e o cartaz não podia ser melhor. Beatbombers às 21h30 animam o espaço, a noite termina com fogo de artifício.

Na Altice Arena já se respira festival, mas a festa a sério começa esta sexta feira, 4 de maio, no Eurovision Village instalado na Praça do Comércio. A abertura oficial é às 20h00, segue-se a atuação dos Beatbombers, às 21h30, para uma grande noite musical. A entrada é livre, sujeita ao limite do espaço.

No sábado, 5, Moullinex apresenta Lisboa Open House, um espetáculo que reúne músicos DJs, bailarinos, artistas visuais e performers. Música, cor, luzes, fumo e “jogos de espelhos”, a não perder.

Domingo é dia de tributos a Carlos Paião (16h00), às Doce (20h00) e a Simone de Oliveira (22h30), a cerimónia de abertura pode ser vista nos ecrãs em direto, a partir das 17h00. Destaque ainda para o cartaz de segunda feira, 7 de maio, com Banda do Mar às 21h30 e Waldemar Bastos às 23h00.

Com entrada livre mas sujeita à limitação do espaço, até dia 12 de maio passarão pelo Eurovision Village, no Terreiro do Paço, muitos nomes da música nacional e participantes no festival (programa).

No espaço é também possível assistir em direto às semifinais e à final do Festival Eurovisão. Está aberto das 10h00 às 0h00. 

   ​

Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer, Município