Investir, Município

6.ª Semana do Empreendedorismo

27, Abril 2017
De 2 a 7 de maio, Lisboa volta a celebrar o empreendedorismo.

Mais de 40 eventos de entrada gratuita, cerca de 70 parceiros envolvidos e a participação de cerca de cinco mil pessoas nos diversos eventos em mais de 30 locais e espaços espalhados por toda cidade. É a 6.ª Semana do Empreendedorismo, que Lisboa leva a cabo de 2 a 7 de maio para celebrar a vontade de fazer, a inovação e a criatividade. 

A abertura está marcada para o Salão Nobre dos Paços do Concelho, às 18h00 do dia 2, com a participação do vice-presidente, Duarte Cordeiro, responsável pelo pelouro da Economia e Inovação. 

Lisboa Leading the Change é o nome do evento, que não podia ser mais paradigmático do que a cidade é hoje no panorama do empreendedorismo nacional e europeu. No átrio estará uma mostra de empreendedores, lá dentro a apresentadora Ana Rita Clara, fundadora da plataforma “Change It”, modera um debate com diversas personalidades de referência nacional e internacional dos mais variados sectores. 

Destaques ainda para o BEST OF BOA BOA (dia 3 no espaço Atmosfera (Rua Castilho 5) às 17h00) onde serão partilhados sucessos de financiamento através desta plataforma de crowdfunding prestes a fazer um ano, GARDEN MEETUP: GRANDES EMPRESAS CONVERSAM COM STARTUPS (LABS Lisboa, Rua Adriano Correia de Oliveira, 4 A às 19h), PITCH SLAM da STARTUP LISBOA (bar do Hotel Pestana CR7 às 22h) e o  STARTUP CHALLENGE – SMART OPEN LISBOA (Portugal Telecom às 10h00). 

Uma semana em cheio com eventos em cada canto de Lisboa, pode seguir aqui o programa e fazer a inscrição.