Educação, Município

Alunos do 1.º ciclo recebem diplomas de excelência

08, Outubro 2018
Cerca de uma centena de crianças do 1.º ciclo do Agrupamentos de escolas D. Dinis, Lisboa, foram distinguidas, numa cerimónia, com diplomas de excelência e mérito.
  • Alunos do 1.º ciclo recebem diplomas de excelência
    Alunos do 1.º ciclo recebem diplomas de excelência

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, esteve presente no auditório da Escola Secundária D. Dinis na cerimónia de entrega de diplomas aos alunos do quadro de mérito e excelência do 1.º ciclo das escolas básicas dos Lóios, João dos Santos, n.º 195 do Bairro das Amendoeiras, Luiza Neto Jorge e Agostinho da Silva.

A cerimónia, que abriu com um momento musical dos alunos da Escola Luiza Neto Jorge e assinalou também o Dia do Patrono, contou ainda com a presença do vereador da Educação, Manuel Grilo, o presidente da junta de freguesia de Marvila, José António Videira, representantes de escolas, pais, encarregados de educação, entre outras individualidades.

Fernando Medina deixou uma palavra aos pais e avós pela presença, "porque dar o melhor aos vossos filhos e netos é um apoio e estímulo por tudo o que poderão vir a fazer pela nossa cidade". O autarca agradeceu ainda aos professores e colaboradores do Agrupamento da Escola D. Dinis

Jorge Henriques, pai de Vanda Henriques, não cabia em si de orgulho, pois a sua menina "pelo terceiro ano consecutivo só tem tido boas notas e destaque no quadro de honra". Até a prima de dois meses não faltou à festa.

Mais notícias sobre:
Educação, Município