Alvalade, Desporto, Município

Alvalade reforça oferta desportiva

31, Agosto 2018
Foi hoje, dia 31 de agosto, inaugurado o novo Pavilhão Municipal de Alvalade. O equipamento irá permitir o desenvolvimento da atividade desportiva do Grupo Desportivo e Cultural Fonsecas e Calçada estando também ao serviço da população desta zona da cidade.
  • Alvalade reforça oferta desportiva
    Alvalade reforça oferta desportiva

Fruto de um investimento de mais de 900 mil euros, a construção do novo pavilhão resulta de um protocolo de delegação de competências entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Alvalade.

"Um pavilhão construído para servir um grande clube da nossa cidade que nós acarinhamos e damos força e que sentimos que tem um grande papel não só desportivo mas também cultural" disse Fernando Medina

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa agradeceu a todos "os que ajudaram à transformação do bairro e que nos têm permitido resolver o que precisa de ser resolvido.Começámos por devolver as casas às pessoas, na sua justa propriedade" elogiando ainda o trabalho desenvolvido pela junta de Alvalade na qualificação do espaço publico da freguesia.

O novo Pavilhão Municipal de Alvalade

Com uma área total de cerca de 1800 m2, o edifício de dois volumes dispõe de campo de Futsal tendo ainda valências para a pratica de andebol, voleibol e basquetebol e uma bancada s com lotação máxima de 100 pessoas.

Recentemente foi transferido para o edifício, o pólo de atendimento da Junta de Freguesia que já existia na Azinhaga dos Barros, para apoiar a gestão operacional do equipamento.

Mais notícias sobre:
Alvalade, Desporto, Município