Beato, Município

Aniversário da Startup Portugal marca arranque para Web Summit

04, Outubro 2017
Em contagem decrescente para o início da 2ª edição da Web Summit em Lisboa, foram hoje anunciadas as 150 startups portuguesas que vão estar presentes no maior evento de tecnologia do mundo.
  • Aniversário da Startup Portugal marca arranque para Web Summit
    Aniversário da Startup Portugal marca arranque para Web Summit

Na cerimónia, que assinalou o 1º aniversário da Startup Portugal e decorreu no Hub Criativo do Beato, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa deu as boas vindas à comunidade que faz parte do ecossistema empreendedor.

Fernando Medina renovou o compromisso da autarquia com o ecossistema empreendedor da cidade, elogiando a escolha dos "dos parceiros certos" como chave do sucesso do projeto.

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa anunciou ainda que, após estar consolidada esta primeira fase, irá seguir-se a parte norte do Hub Criativo do Beato.

A Web Summit regressa a Portugal pelo segundo ano consecutivo entre os dias 6 e 9 de Novembro, na FIL e no Meo Arena, no Parque das Nações.

Vão ser mais de 1.000 oradores, 21 conferências, 60 mil participantes de 170 países e pelo menos 1600 “startups” à procura de conhecer os mais de 1500 investidores. 

Nomes como Al Gore, vice-presidente de Bill Clinton, François Hollande, anterior Presidente francês, Garry Kasparov, ex-campeão de xadrez, e Liam Cunningham, actor da série “A Guerra dos Tronos", fazem parte do programa deste ano.

Array
Mais notícias sobre:
Beato, Município