Desporto, Santa Maria Maior

Arena Portugal no Terreiro do Paço vibra com Ronaldo

16, Junho 2018
  • Portugal X Espanha
    Portugal X Espanha

O muito aguardado jogo do pontapé de saída da participação portuguesa no Mundial 2018, no dia 15 de junho, foi seguido por dezenas de milhares de adeptos no Arena Portugal, através do ecrã gigante instalado no Terreiro do Paço.

Entre os fãs destacaram-se as presenças do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do ministro do Planeamento e Infra-estruturas, Pedro Marques, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, acompanhado pelo vice presidente Duarte Cordeiro e pelo vereador João Paulo Saraiva, e do presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Miguel Coelho.

O jogo Portugal X Espanha começou da melhor maneira, com Cristiano Ronaldo a converter uma grande penalidade nos minutos iniciais. Mas, a partir do meio da segunda parte, em desvantagem a 2 - 3, o público adepto da seleção das quinas sofria à medida que o jogo se aproximava do fim. Valeu, ao fechar o tempo regulamentar, o livre direto magnificamente apontado por Cristiano Ronaldo, a arrancar um difícil empate contra uma das seleções favoritas, alcançando a estrela portuguesa o seu terceiro golo e o estatuto de melhor jogador em campo.

Mais notícias sobre:
Desporto, Santa Maria Maior