Habitar

Autarquia entrega chaves de fogos municipais

18, Maio 2017
A Câmara de Lisboa entregou, no dia 18 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 26 novas chaves de fogos municipais.

Ao abrigo de vários programas de habitação e desenvolvimento local em curso, foram entregues pela vereadora da Habitação, Paula Marques, 26 novas chaves de fogos municipais, numa cerimónia que decorreu no salão Nobre dos Paços do Concelho.

“É um dia de felicidade e de sentimento de dever cumprido”, disse Paula Marques, agradecendo a paciência das famílias e das organizações e o esforço dos técnicos e serviços municipais envolvidos. "Do castelo à Ameixoeira Lisboa é uma só", continuou a vereadora, apelando à participação e integração na comunidade dos novos inquilinos.

Os 26 fogos entregues, 22 a famílias e quatro a organizações, decorrentes de candidaturas a diversos programas municipais, como o Regime de Acesso à Habitação Municipal (RRAHM) ou o Programa de Espaços Não Habitacionais, encontram-se distribuídos um pouco por toda a cidade, incluindo as freguesias de Areeiro, Lumiar, Alvalade, Santa Clara, São Vicente, Ajuda, Campolide, Olivais, Alcântara e Parque das Nações.

Mais notícias sobre:
Habitar