Educação, Município

Beneficiação geral e ampliação da escola Moinhos do Restelo

01, Junho 2018

A Escola Moinhos do Restelo junta-se ao rol de escolas que CML de Lisboa tem vindo a desenvolver no sentido de reabilitar e criar melhores condições para os alunos que as frequentam. No dia 1 de junho, dia mundial da criança, os alunos dos Moinhos do Restelo receberam a notícia dos melhoramentos da sua escola pelo vereador da Educação, Ricardo Robles. O dia foi de festa. 

Perante uma plateia de crianças interessadas em saber as novidades sobre a nova escola que os vai receber daqui a um ano e pouco (prazo de execução previsto de 450 dias), Ricardo Robles aproveitou para dizer aos alunos ser esta uma das melhores formas de celebrar o Dia da Criança e a escola pública: “Queremos uma escola pública de excelência que seja o melhor que a cidade tenha para oferecer aos seus alunos”. Sob forte aplauso dos miúdos o vereador aproveitou para referir as novidades que este equipamento escolar vai receber: novos espaços de recreio, recreio coberto, brinquedos no pátio, novas instalações sanitárias, cozinha, refeitório e um espaço exterior completamente renovado. Num investimento global de cerca de 2 milhões trezentos mil euros. 

Também o presidente da Junta de Freguesia de Belém, Ribeiro Rosa, a presidente da associação de pais da escola e o diretor do agrupamento de escolas do Restelo tiveram oportunidade de agradecer à CML o empenho e investimento na renovação deste espaço escolar que irá beneficiar toda a comunidade. Melhores escolas, melhor ensino, melhor futuro. 

Array
Mais notícias sobre:
Educação, Município