Avenidas Novas, Comercio, Visitar

Boas Festas Lisboa

30, Novembro 2013
  • Boas Festas
    Boas Festas
  • Iluminações de Natal em Lisboa
    Iluminações de Natal em Lisboa
  • Iluminações de Natal em Lisboa
    Iluminações de Natal em Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa deseja a todas e a todos os que habitam, trabalham ou visitam a cidade, um Feliz Natal e um bom Ano de 2014.

Procurando animar e tornar mais agradável a cidade para os lisboetas e todos quantos visitam a capital durante esta quadra festiva, a Câmara Municipal leva a cabo um conjunto de iniciativas e eventos, que decorrerão até ao próximo dia 6 de janeiro.


Luz, brilho e animação

Cumprindo a tradição, em parceria com a União das Associações de Comércio e Serviços (UACS) foram inauguradas em 30 de novembro as iluminações de Natal, que da Baixa à Avenida da Liberdade enchem a nossa de cidade de brilho e cor.

Um espectáculo de vídeo mapping e animação 3D musical animará as fachadas do Terreiro do Paço entre 14 e 25 de dezembro, no seguinte horário: 

Sábados, domingos e dia 25 - 18h, 19h, 20h, 21h, 22h

Dias de semana -  19h, 20h, 21h, 22h

24 de dezembro, véspera de Natal - Sessão especial com um espectáculo único às 18h

 

No Parque Eduardo VII está já instalada aAldeia Natal, que até 6 de janeiro oferece um "circo de luz" e muita animação, destinada sobretudo às crianças.


Compras, solidariedade e música

Natalis é um mercado de prendas de apoio a causas sociais que funciona na Feira Internacional de Lisboa (FIL – Parque das Nações) até 8 de dezembro, onde não faltam atividades lúdicas.

No Martim Moniz a Feira de Natal animará o Mercado de Fusão durante os dias 6, 7 e 8 de dezembro com muita música, dança, mercado de produtos e multiculturalismo, a partir das 12h00.

Espaço também para os esperados Concertos de Natal, que de 7 a 22 de dezembro alegrarão as igrejas de Lisboa para deleite de todos.

Finalmente, UP Lisboa 2014, ou seja, a grande festa de Passagem do Ano, no Terreiro do Paço, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h00, e que contará com as atuações de Herman José, DJ André Henriques e, depois do tradicional Fogo de Artifício da meia noite, a música de Pedro Abrunhosa na madrugada do primeiro dia de 2014.

Mais notícias sobre:
Avenidas Novas, Comercio, Visitar