acontece-munícipe, Cultura e Lazer, Município

Bordalo II, Catarina Sobral e Joana Cruz escolhem as melhores sardinhas 2018

07, Março 2018
Salvem a Sardinha! é o apelo este ano, o júri só escolhe as que forem apresentadas até 19 de março.

A missão é crucial, salvar a Sardinha é urgente e quem vai escolher as mais “saborosas”, porque os olhos também comem, é um júri composto por Bordalo II, o artista que utiliza o lixo como matéria-prima para as suas intervenções de arte urbana, Catarina Sobral, reconhecida ilustradora de livros para crianças e cinema de animação, e Joana Cruz, popular animadora de rádio. 

Três nomes de peso que se juntam ao diretor criativo Jorge Silva, responsável pelo “nascimento da sardinha”. e a um representante da EGEAC nesta oitava edição do concurso.

Em concurso está a eleição das cinco melhores sardinhas para as Festas de Lisboa 2018, que recebem um prémio no valor de dois mil euros líquidos. Serão ainda atribuídas menções honrosas a mais cinco, este ano a escolher pelo público em votação nas redes sociais e a partir de uma pré-seleção do júri do concurso. 

Cada participante deve candidatar a(s) sua(s) sardinha(s) até às 18h do dia 19 de março, os prémios são anunciados até 31 de maio. A missão é urgente, não há tempo a perder porque é preciso salvar a sardinha!

Quaisquer dúvidas podem ainda ser remetidas para info@festasdelisboa.com   

Participem, salvem a sardinha!

Votem, salvem a Sardinha!

Criem, salvem a Sardinha!