Alcantara, Desporto

Bruxas correm em Alcântara

01, Novembro 2016
Entre manchas de “sangue”, máscaras e rostos pintados, foram cerca de 600 os participantes na “Halloween Run Party 2016”…. uma corrida na Noite das Bruxas que afinal não pretendia assustar mas sim ajudar a realizar os sonhos de uma criança.

Bruxas, feiticeiros, vampiros, fantasmas, zombies… cerca de 600 foi o número de participantes na “Halloween Run Party 2016”, uma prova desportiva promovida pela Junta de Freguesia de Alcântara, a Xistarca a Terra dos Sonhos e os Suspeitos do Costume na Noite das Bruxas, em 31 de outubro. 

O valor das inscrições, bem como o de uma festa que ali bem perto se realizou, no Palácio Burnay, foi entregue à associação Terra dos Sonhos e contribuirá para a realização do sonho de criança ou jovem diagnosticado com doença crónica e/ou em estado avançado de doença. 

O evento contou com uma corrida e uma caminhada, no final a animação era visível e contagiante. Jorge Máximo, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa, e Davide Amado, presidente da junta de freguesia, estiveram na partida e participaram na entrega dos prémios. 

Array
Mais notícias sobre:
Alcantara, Desporto