Desporto, Município

Campeões Europeus do Sporting recebidos nos Paços do Concelho

14, Maio 2019
Tal como a equipa de Futsal há duas semanas, os campeões verdes de Hóquei em Patins foram homenageados no Salão Nobre.

Sagrada campeã da Liga Europeia no passado domingo, a equipa de Hóquei em Patins do Sporting foi recebida hoje nos Paços do Concelho por Fernando Medina, que lembrou na ocasião o feito semelhante alcançado pelos leões há 42 anos.

“Parabéns ao Sporting Clube de Portugal, parabéns aos campeões europeus de Hóquei em patins”, disse Fernando Medina, que sublinhou o gosto da autarquia em se associar “a mais uma conquista de um clube da nossa cidade”.

O edil, que lembra tratar-se da maior competição continental de clubes na modalidade, lembrou que o Sporting foi a primeira equipa portuguesa a conquistar, em 1976/77, a então Taça dos Clubes Campeões Europeus, para afirmar que “o troféu maior de Hóquei em patins de clubes regressa a casa, a Alvalade, à sua casa.”

Medina convocou ainda a receção feita recentemente à equipa do Sporting sagrada campeã europeia de Futsal e deu os parabéns ao presidente do clube, aos jogadores e à equipa técnica. “Todos temos que ter a noção que estas conquistas são sempre o resultado de trabalho, de entrega, de querer e de união”, afirmou.


Mais notícias sobre:
Desporto, Município