Investir

Candidaturas para o Programa Jovens Criadores

17, Abril 2018
Abertas até dia 8 de maio.

O Programa Jovens Criadores visa apoiar a criação, produção e difusão de atividades culturais e artísticas realizadas por jovens. O Programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude, com gestão do Instituto Português do Desporto e Juventude, que pretende selecionar uma entidade parceira para a cogestão do evento.

O presente procedimento tem por objetivo selecionar uma entidade sem fins lucrativos para a organização da Edição de 2018 do Concurso Jovens Criadores, Mostra Nacional de Jovens Criadores e participação em evento Internacional.

Poderão candidatar-se entidades privadas sem fins lucrativos e cujo objeto social se encontre relacionado com as áreas da cultura, artes e trabalho com jovens.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., podendo ser remetidas pelo correio em carta registada com aviso de receção para a Sede Nacional do Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., sita na Rua Rodrigo da Fonseca, n.º 55, 1250 -190 Lisboa, com a referência no envelope «Concurso e Mostra Jovens Criadores 2018», ou entregues pessoalmente, na mesma morada, ou ainda através de correio eletrónico para geral@ipdj.pt  até ao dia 08 de maio.


Mais informação

Mais notícias sobre:
Investir