Cultura e Lazer, Visitar

Começou o Peixe em Lisboa

05, Abril 2019
O “Peixe em Lisboa” está, a partir de hoje, de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes. A 12ª edição do Festival Gastronómico vai ser marcada por algumas novidades.

Até 14 de abril, vai ser possível provar o que de melhor se faz na área da gastronomia do mar.

A uma nova disposição dos espaços e a cinco novos restaurantes, juntam-se grandes chefes internacionais naquele que é um evento gastronómico de referência nacional e internacional.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, João Paulo Saraiva, foi conhecer o espaço no dia em que, oficialmente, abriu ao público.

Organizado pela Associação Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, na 12.ª edição do Peixe em Lisboa, o Mercado Gourmet passará para as galerias do Pavilhão Carlos Lopes e o auditório, onde vários chefes nacionais e internacionais, muitos deles premiados com estrelas Michelin farão várias apresentações, ficará integrado no espaço onde estão os restaurantes.

Além das apresentações no auditório, o Peixe em Lisboa 2019 terá, como habitualmente, dez restaurantes da região de Lisboa que funcionam em permanência, do meio-dia à meia-noite, com pratos à base de peixes e mariscos portugueses, com preços que, na maioria, variam entre os quatro e os dez euros. Este ano há cinco novos restaurantes que se estreiam no evento.

Mais informação

 

Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer, Visitar