acontece-munícipe, Ambiente, Participar

Consulta pública no âmbito da certificação do Parque Florestal de Monsanto

01, Março 2019

A Câmara Municipal de Lisboa convida todos os que frequentam ou visitam o Parque Florestal de Monsanto a apresentar, até ao final do mês de Março do corrente ano, a sua opinião sobre as atividades de gestão corrente e de manutenção desenvolvidas e os respetivos impactos neste espaço verde da cidade.

Esta consulta pública decorre no âmbito da Certificação da Gestão Florestal no âmbito do FSC®  (Forest Stewardship Council®) (FSC-C114377), a mais importante certificação mundial em matéria de conformidade ambiental das explorações florestais, assumindo desse modo, o Município o seu empenho na manutenção dos níveis de qualidade e exigência na Gestão Florestal.

Pretende-se, assim, implementar no Parque Florestal de Monsanto um conjunto de boas práticas que devem ser escrutinadas pela consulta pública bianual aos seus utentes.

As opiniões e comentários poderão ser enviados para: dmaevce.dev@cm-lisboa.pt, ou entregues, por escrito, no Centro de Interpretação de Monsanto (CIM) ou nas portarias dos Parques Recreativos do Alto da Serafina e do Alvito.