Ambiente, Mobilidade

Curso para aprender a andar de bicicleta

17, Junho 2014

A Câmara Municipal de Lisboa promove, em colaboração com a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) e a Junta de Freguesia de Alvalade, mais um curso destinado a quem quer aprender a andar de bicicleta.

Este curso, para maiores de 14 anos, vai realizar-se no Parque Desportivo de S. João de Brito – Av.ª Brasil, nos dias 21 e 28 de junho e 5 de julho, entre as 08h30 e as 12h30.

O objetivo do curso é ensinar os participantes a andar de bicicleta, em três sessões, preparando-os para utilizar a bicicleta em segurança. Caso os participantes não disponham de equipamento, a organização disponibiliza bicicleta e capacete, mediante indicação prévia e limitada ao stock existente.

O curso tem um custo total de 19,70 €, devendo para o efeito ser preenchida a ficha de inscrição e enviar para o e-mail dsesa.gat@cm-lisboa.pt até ao próximo dia 20 de junho, acompanhada do comprovativo de pagamento.

Para mais informações é favor contactar a organização, através do telefone 21 325 33 47 ou através do e-mail dsesa.gat@cm-lisboa.pt.

Antes de efetuar a transferência, deve ser confirmada a existência de vaga, ligando para o número de telefone 21 325 33 47.

Mais notícias sobre:
Ambiente, Mobilidade