acontece-munícipe, Ambiente

Curso para aprender a andar de bicicleta

19, Abril 2017
Estão abertas as inscrições para o próximo curso, a decorrer nos próximos dias 6, 13 e 20 de maio.

A Câmara Municipal de Lisboa promove, nos próximos dias 6, 13 e 20 de maio (sábados), mais um curso destinado a quem quer aprender a andar de bicicleta.

A ação decorre nas instalações da Escola de São Vicente de Telheiras (Rua Fernando Namora) e tem a colaboração da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB).

Ensinar a andar de bicicleta é o objetivo principal desta iniciativa, levada a efeito em três sessões de duas horas e que habilita os participantes para a utilização da bicicleta em segurança. Caso os participantes não disponham de equipamento, a organização disponibiliza bicicleta e capacete, mediante indicação prévia e limitada ao stock existente.

O curso tem um custo total de 19,70 €, devendo para o efeito ser preenchida a ficha de inscrição a enviar para o e-mail dmevae.dsea@cm-lisboa.pt até ao próximo dia 3 de maio, acompanhada do comprovativo de pagamento.

A idade mínima para frequentar o curso é 14 anos, sendo necessário ter altura superior a 1,55 m. Os menores de 18 anos deverão entregar documento comprovativo, assinado pelos pais ou encarregado de educação, com a autorização expressa para a frequência do curso.   

Para mais informações é favor contactar a organização, através do telefone 218 172 758 ou pelo e-mail dmevae.dsea@cm-lisboa.pt.

Antes de efetuar o pagamento deve confirmar a existência de vaga, ligando para o número de telefone 218 172 758.