Comercio, Investir

Descubra Lisboa a meio caminho- Programa da TAP incentiva turismo

05, Julho 2016
Com o objetivo de incentivar os passageiros de longo curso que passam por Portugal a descobrir e visitar o País, podendo ficar até 3 dias numa destas cidades portuguesa a TAP lançou no dia 05 de julho no Pátio da Galé, o Portugal Stopover”,Um programa que espera, nos próximos três anos, trazer meio milhão de novos visitantes a Lisboa e Porto e que segundo o presidente da CML vai ajudar a cidade e o país.

O novo produto da companhia área nacional visa captar cada vez mais visitantes internacionais para Portugal com metas ambiciosas. A TAP prevê atingir 150 mil turistas em 2017 e 300 mil em 2018, com um potencial impacto de 150 milhões de euros para a economia nacional, nos próximos três anos. 

Fernando Medina na qualidade de presidente da Câmara de Lisboa e da Associação de Turismo de Lisboa destacou o papel central da TAP e, deste programa em participar, no desenvolvimento do turismo da capital. Segundo o autarca “o Stopover é um programa emblemático e inteligente na forma como procura trazer cá os turistas ”.

Medina não tem dúvidas que o TAP Stopover terá um “êxito indiscutível” garantindo que “podem contar com a CML e com a ATL para construir em Lisboa um destino cada vez melhor”.

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral destacou o trabalho desenvolvido pela CML em prol na captação e valorização de turismo de qualidade como um “ exemplo da forma como queremos trabalhar este sector

A Câmara Municipal de Lisboa é um dos parceiros numa rede de mais de 150 que simbolicamente assinaram, em conjunto, um manifesto onde irão garantir aos clientes preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente, passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações.

O TAP Stopover é destinado aos turistas que reservem viagens com origem nos Estados Unidos ou Brasil e cujo destino final seja Europa ou África, com escala em Lisboa ou Porto.

Os passageiros TAP são convidados a usufruir de dois destinos pelo preço de um, podendo ficar entre 1 a 3 dias numa estada em Portugal. Também os passageiros com origem noutros destinos como a Europa ou África e em trânsito para os Estados Unidos ou Brasil, podem beneficiar do programa Stopover em Lisboa ou no Porto. 

Array
Mais notícias sobre:
Comercio, Investir