Ambiente, Mobilidade

ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

03, Maio 2019
A mobilidade sustentável "estaciona" durante três dias no Centro de Congressos de Lisboa.

O Centro de Congressos de Lisboa recebe, até 5 de maio, o ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, um evento que decorre pela primeira vez na capital portuguesa e conta com vários os automóveis descarbonizados em exposição. José Sá Fernandes, vereador da Energia e Ambiente, visitou o salão e participou no encerramento do seminário Cooler World.

Sá Fernandes, que fez um balanço do trabalho desenvolvido pela autarquia na área da mobilidade sustentável, abordou com algum detalhe os projectos em curso no âmbito da eleição de Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico “surge em Lisboa derivado do forte crescimento do setor da mobilidade, onde a adoção de veículos voltados para a descarbonização tem sido crescente”, afirma a organização do evento, quem apresenta em exposição os mais variados automóveis híbridos, elétricos e plug-in, tal como outros modelos descarbonizados.

“Colocar a sustentabilidade no mapa” é um objectivo, os visitantes podem ainda realizar Test-Drives nos diferentes modelos disponíveis, assim como assistir aos diversos seminários temáticos previstos que visam abordar e discutir as tendências atuais do setor.


Mais notícias sobre:
Ambiente, Mobilidade