Participar, Urbanismo

Empreitada Rede Viária da Praça de Espanha, consulta preliminar

09, Janeiro 2019

Nos termos e para os efeitos previstos no art. 35º-A do Código dos Contratos Públicos, encontra-se aberta a consulta preliminar para "Rede Viária e Espaços Exteriores da Praça de Espanha". [Esta notícia foi atualizada em 21 de janeiro, ver aditamento no final]
 
A presente consulta consubstancia uma mera aferição informal do preço dos trabalhos em questão, para efeitos de definição do preço base no âmbito do procedimento de contratação a lançar posteriormente.

De modo a evitar que, da presente consulta, resulte qualquer distorção da concorrência, nos termos do disposto no n.º 3 do art. 35º-A do CCP serão adotadas as seguintes medidas:

1. Toda a informação fornecida pela CML, relativamente à consulta, é aqui disponibilizada exclusivamente, também em ficheiro editável, ficando acessível imediatamente e em regime de igualdade a qualquer interessado;

2. As respostas à consulta preliminar devem ser remetidas para consultapreliminarccp@cm-lisboa.pt , com indicação da referência da consulta preliminar no título do e-mail;

3. Todas as comunicações recebidas e emitidas a propósito da consulta serão incluídas nas peças do procedimento nos termos do disposto no n.º 4 do art. 35º-A do CCP.

As respostas, sob a forma de preço global, deverão ser remetidas até ao dia 24/01/2019 para:
consultapreliminarccp@cm-lisboa.pt.

__________

Aditamento: Na sequência de um pedido para o fornecimento do projeto de rede de instalações elétrica e do projeto de instalação do SLAT, cumpre informar que não serão disponibilizadas quaisquer peças desenhadas do projeto em sede de consulta preliminar.

Neste sentido, pedimos a melhor colaboração para a apresentação de uma estimativa de preço global através da informação já disponibilizada.

Mais notícias sobre:
Participar, Urbanismo