Marvila, Município

Encerramento temporário do Centro de Saúde dos Lóios

21, Novembro 2014

Sobre o encerramento temporário do Centro de Saúde dos Lóios, em Marvila, a Câmara Municipal difundiu a seguinte nota: 

"O Centro de Saúde dos Lóios está encerrado temporariamente, devido a problemas de infiltrações detetadas na cobertura do edifício onde funciona.

Assim, na próxima semana começará a ser colocada uma cobertura temporária, cujos trabalhos de montagem se prevê durem aproximadamente três semanas. 

O Serviço Municipal de Proteção Civil detetou risco de curto-circuito no quadro elétrico tendo-se decidido encerrar o edifício ao público. Logo após a montagem da cobertura provisória será realizada uma vistoria a cargo do Serviço Municipal de Proteção Civil, da Direção Municipal de Projetos e Obras e do Departamento de Instalações Elétricas e Mecânicas.

Esta inspeção incidirá sobre a instalação elétrica do edifício e sobre as infiltrações detetadas no imóvel de modo avaliar a possibilidade da sua utilização enquanto decorrem trabalhos na cobertura.

Estima-se que as instalações possam reabrir dentro de cinco semanas continuando a decorrer as obras de reparação total do edifício que incidirão essencialmente sobre a cobertura."

Mais notícias sobre:
Marvila, Município