Municipio

Engenheiros debatem a cidade com Fernando Medina

12, Abril 2017
“Conversas a Sul” é uma iniciativa da região sul da Ordem dos engenheiros que tem juntado na sua sede várias personalidades em debate sobre temas centrais. Coube agora a Fernando Medina participar em mais uma edição, onde durante duas horas conversou sobre os grandes projetos para Lisboa e o futuro da cidade.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa participou em 12 de abril num debate promovido pela região sul da Ordem dos Engenheiros, onde teve oportunidade para abordar temas como a reabilitação urbana, a Segunda Circular, o turismo, a habitação, ou o aeroporto. 

Em ambiente informal, após um jantar, o debate foi moderado por António Laranjo, presidente da Infraestruturas de Portugal, que lançou várias questões a Fernando Medina e permitiu depois a intervenção de muitos dos presentes que encheram o restaurante da organização. 

“A cidade está a mudar, goste-se ou não se goste há estratégias novas”, esse foi o mote lançado para debate pelo Bastonário da Ordem, Carlos Mineiro Alves, que apresentou o edil como “um presidente jovem, com a cabeça aberta e com espírito para enfrentar as mudanças”. 

Mais notícias sobre:
Municipio