Cultura e Lazer, Município

Estão abertas as portas do Wonderland Lisboa

01, Dezembro 2017
A “Wonderland Lisboa” abriu hoje as portas no Parque Eduardo VII. Até 1 de janeiro de 2018, os visitantes podem desfrutar de uma roda gigante, pista de gelo, árvore de natal, “Casa do Pai Natal”, carrosséis, e muitas outras atrações, naquela que é a maior “Aldeia de Natal da Cidade”.
  • Estão abertaS as portas do Wonderland Lisboa
    Estão abertaS as portas do Wonderland Lisboa

"Um evento que marca o início dos festejos de Natal na cidade" disse o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa que esteve presente na cerimónia simbólica de abertura, que teve como pontos altos a Iluminação da Árvore de Natal e a atuação do Coro Saint Dominics.

Fernando Medina deixou o convite para que todos venham ao Parque Eduardo VII conhecer as novidades e "aproveitar o espaço, e a cidade, em família."

Roda gigante de 27 metros que permite cerca 700 pessoas/hora, pista de gelo ecológica com capacidade para 120 pessoas em simultâneo, árvore de natal com 18 metros, Casa do Pai Natal, assim como vários carrosséis que irão fazer as delícias de crianças e adultos são algumas das atrações.

Durante um mês, com acesso gratuito para todos, nas cinquenta e três barraquinhas do Wonderland Lisboa poderá encontrar artesanato português, produtos regionais, moda e acessórios, e doçaria num espaço que oferece ainda muitas horas de atrações gratuitas, música, entretenimento, animação e vários workshops para os mais pequenos.

O Mercado de Natal “Wonderland Lisboa 2017”, instalado no Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal, é uma iniciativa apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa, produzida pela TVI e patrocinada pelos Jogos Santa Casa.

 

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira: das 14h às 22h / Sexta-feira: das 14h às 24h

Sábados e Feriados: das 10h às 24h / Domingos: das 10h às 22h

Dias 24 e 31: das 10h às 16h / Dia 25 e 1: das 16h às 22h

Array
Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer, Município