Participar

Eu Participo Ao Vivo

11, Novembro 2017
Para assinalar uma década do Orçamento Participativo a autarquia convidou os lisboetas a estarem presentes no dia 11 de novembro, no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, na iniciativa Eu Participo Ao Vivo.
  • Eu Participo Ao Vivo
    Eu Participo Ao Vivo

Um programa descontraído e informal onde foram apresentados os novos OP Lisboa, que estão em votação, e onde vários proponentes tiveram oportunidade de explicar porque consideram o seu projeto importante para o desenvolvimento da cidade.

De salientar que ao longo destas dez edições os cidadãos já apresentaram 5770 propostas, foram a votação 1829 projetos e escolheram 105 – os OP Vencedores.

E porque a data era também de comemoração, o Dia de S. Martinho não foi esquecido. Houve festa e muita alegria e todos os presentes foram brindados com um tradicional Magusto, onde não faltou castanha assada, pinturas faciais e muitas surpresas.

A terminar a tarde bem participativa, foi tempo de uma animada atuação da banda Os Anjos, dos irmãos Nélson e Sérgio Rosado que levaram todos os presentes ao rubro.

Array
Mais notícias sobre:
Participar