Investir

Feira de Empreendedorismo e Franchising acontece em Lisboa

24, Março 2017
O vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, esteve, hoje, presente na abertura da Feira de Empreendedorismo e Franchising que decorre no Pátio da Galé, entre os dias 24 e 25 de março.
  • Feira de Empreendedorismo e Franchising acontece em Lisboa
    Feira de Empreendedorismo e Franchising acontece em Lisboa

O certame tem como missão a promoção e o fortalecimento de uma cultura empreendedora na cidade. Dirige-se a um público que quer, ou que já seja empreendedor, mas também, que procure inspiração, apoio e soluções que o ajudem a ter mais sucesso nos seus projetos ou empresas.

Para o vice-presidente da CML "com este evento, que marca encontro entre empresários e empreendedores, Lisboa assume um papel relevante no panorama económico local e na dinamização do sistema empreendedor da cidade."

Duarte Cordeiro afirmou que a capital está entre os melhores ecossistemas do mundo e que "a partilha de objetivos comuns faz de Lisboa uma UP City".

Apoiado pela autarquia, a Feira de Empreendedorismo e Franchising tem entrada livre. Ocupa uma área de mais de 2.300 m2, divididos em duas áreas de exposição distintas: Salão de Empreendedorismo, gerido pelo Empreendedor.com (um projeto de empreendedorismo colaborativo) e o Salão de Franchising, gerido pela APF-Associação Portuguesa de Franchising.

O Salão de Empreendedorismo disponibiliza 5 espaços temáticos - Aprender, Planear, Comunicar, Inovar e Conectar. Neste último espaço, além da área expositiva, decorrerão atividades de informação e capacitação, realizadas por entidades ligadas ao ecossistema empreendedor.

O Salão de Franchising oferece uma mostra das diversas soluções e negócios disponíveis para os potenciais franchisados e contará com a presença dos principais franchisadores a atuar no mercado português.

Existirá, ainda na FEF 2017, uma área de palestras, comum aos dois salões.

Array
Mais notícias sobre:
Investir