Cultura e Lazer, Município

Feliz 2018 Lisboa!

31, Dezembro 2017
2018 já chegou e Lisboa voltou a vestir-se de gala para o receber. No Terreiro do Paço a festa foi de arromba com milhares a saudar o futuro, porque é de esperança e prosperidade que se traçam as linhas da cidade para os próximos anos.O presidente da CML não faltou à festa celebrando com as mais de 220 mil pessoas a chegada do novo ano e foram de confiança as suas palavras num "momento de renovação de votos, de alegria e de esperança. É isto que queremos celebrar acolhendo todos na grande casa da cidade de Lisboa."
  • Feliz 2018 Lisboa!
    Feliz 2018 Lisboa!

Feliz Ano Novo, Feliz año, Happy New Year, Bonne année, Ein gutes neues Jahr, Счастливого Нового Года, Gott Nytt År, عام جديد سعيد, 新年,でおめでとうございます

 Uma Lisboa multicultural, cosmopolita e onde todos podem concretizar os seus sonhos, deu as boas vindas a 2018.

Uma cidade que se afirma cada vez perante o mundo e foi o mundo que esteve na Praça do Comércio com os desejos de esperança e confiança no futuro a fazem sentir-se em cada rosto, em cada olhar.

Brindando ao futuro, Fernando Medina deseja que a cidade continue a prosperar e a criar mais oportunidades para todos "uma cidade com mais crescimento da economia, com mais emprego e mais coesa".

A festa começou perto das 22h00 ao som da soul e do funk Marta Ren & The Groovelvets. Filomena Cautela ia animando a noite e “ a jogar em casa” os Capitão Fausto, “ uma banda rock de Lisboa” animavam os minutos finais na despedida a   2107.

Na hora de contar as passas, o céu, o Tejo e Praça iluminaram-se durante 12 minutos com um espectacular fogo-de artificio ao som da música original do duo Beatbombers, numa explosão de alegria que se estendeu a toda a cidade.

Um Super Ano Novo é que a Câmara Municipal de Lisboa deseja a todos os munícipes numa cidade moderna mas que não perde a sua autenticidade.

A festa continuou noite dentro com um espetáculo inédito especialmente concebido para a noite de Ano Novo, que juntou em palco diversos artistas numa homenagem aos hits do pop rock português.

Ana Bacalhau, Ana Deus, Lena D'Água, Luís Portugal, Miguel Ângelo, Viviane, Xana, Rui Pregal da Cunha e Samuel Úria interpretaram, clássicos como “Dunas”, “O corpo é que paga”, “Paixão” ou “Capitão Romance”.

Bom ano Lisboa!

Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer, Município