Município

Fernando Medina na abertura da BTL

28, Fevereiro 2018
A maior feira nacional dedicada ao turismo arranca hoje. Cinco dias, dois dedicados aos profissionais e três ao público em geral, vão ser dedicados à oferta turística em Portugal e em todo o mundo onde o centro do país e Marrocos vão ter um destaque especial. Para a edição deste ano são esperados mais de 80.000 visitantes. Fernando Medina e o primeiro-ministro António Costa estiveram na inauguração.

São cerca de mil os expositores que marcam presença este ano na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) naquele que é o mais aguardado certame dedicado a um dos mais importantes setores da economia nacional.  

Na inauguração marcaram presença António Costa, o ministro da economia, Manuel Caldeira Cabral, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.  

A feira propõe um programa intenso onde não faltam provas de vinho e gastronómicas, conferências, apresentações, passatempos e concursos, promoções, música e outras demonstrações culturais, entre muitas outras atividades programadas, com destaque especial para as áreas tecnológicas e de startup vocacionadas para o turismo. A região centro de Portugal será a zona privilegiada nesta edição e Marrocos o país convidado.

Até domingo encontra aqui tudo para programar as suas férias. 

Programa

Mais notícias sobre:
Município