Investir, Município

Fernando Medina visitou Feira de Empreendedorismo e Franchising

11, Maio 2018
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa conversou demoradamente com vários expositores e no final deixou uma palavra de força e de incentivo à organização e aos empreendedores.

A Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa volta a encher o Pátio da Galé, este ano em 11 e 12 de maio, e o dia da abertura contou com a visita do presidente da autarquia, acompanhado pelo vice-presidente e responsável pelo pelouro da economia e Inovação, Duarte Cordeiro.

Fernando Medina, que contactou com diversos expositores, saudou no final os presentes. “Quero deixar uma palavra de força e de estímulo para que continuem, sabendo que têm na Câmara de Lisboa um parceiro para que os vossos negócios coram bem, pois isso significa que também a vida da cidade corre bem”, disse. 

No Pátio da Galé estão expostas marcas de notoriedade no mercado português a operar em regime de franchising e empreendedores que ali divulgam os seus produtos e serviços a potenciais clientes e investidores. 

O programa conta ainda com palestras, workshops temáticos e serviços de apoio a franchisadores, franchisados e a Empreendedores. Segundo a organização, em 2017 mais de quatro mil pessoas que visitaram a FEF Lisboa conseguiram contactar com cerca de uma centena de expositores.

Array
Mais notícias sobre:
Investir, Município