Cultura e Lazer, Intervenção social, Município

Festa no Jardim no Dia da Luta Contra a Droga

26, Junho 2019
Dezenas de pessoas vieram para a rua assinalar os 20 anos da Estratégia Nacional de Luta contra a Droga. O evento teve lugar hoje no Jardim do Arco do Cego.

Os 20 anos de Estratégia Nacional de Luta Contra a Droga foram assinalados com uma festa no Jardim do Arco Cego, no dia 26 de junho – Dia Internacional de Luta Contra o Uso e Tráfico Ilícito de Droga.

O evento, promovido pelo Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD) contou com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Foi um animado momento de encontro entre os frequentadores habituais do espaço, os moradores da cidade e os profissionais que trabalham na área dos comportamentos aditivos e das dependências.

Fernando Alvim esteve em direto com o seu programa Prova Oral, emitido diariamente na rádio Antena 3, e teve, entre os muitos convidados, João Goulão, diretor-geral do SICAD.

Tarde animada com Joana Espadinha que esteve em palco com a sua banda. Durante o evento houve comidas e bebidas saudáveis.

A associação Jorge Pina também se associou à festa com um ringue de boxe que esteve disponível a todos os participantes.