Cultura e Lazer, Municipio

Festival de música aproxima Lisboa a Paris

20, Abril 2017
Nos dias 1 e 2 junho, Lisboa será a cidade anfitriã do MIL- Lisboa Internacional Music Network.Um festival e uma convenção internacional que tem como objectivo a valorização e divulgação da música popular contemporânea com origem nos países de língua portuguesa, tendo em vista a sua internacionalização.A apresentação teve lugar hoje nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa, que, apoia o festival.
  • Festival de música aproxima Lisboa a Paris
    Festival de música aproxima Lisboa a Paris

Com um foco especial no mercado musical de origem lusófona, o MIL assume-se como uma plataforma de intercâmbio internacional constituída por dois tipos de programas. O programa reservado aos profissionais dos sectores da indústria musical, que inclui debates e palestras, e o programa artístico aberto ao público que consolida a componente “ao vivo” do festival.

Durante os dois dias, mais de cinquenta showcases vão invadir vários palcos da capital, num cruzamento entre artistas de língua portuguesa e internacionais.

Nesta primeira edição, o MIL apresenta uma parceria com a cidade de Paris. Uma delegação de artistas, profissionais e jornalistas estará em Lisboa para apresentar e divulgar produções francesas e os seus principais actores.

APP MIL

No início de maio estará disponível a APP MIL, uma aplicação com toda a informação sobre o festival, horários, programações, salas e conteúdo exclusivo do que vai acontecer no MIL.