Cultura e Lazer

Festival tailandês em Belém

08, Maio 2018
Dança, artes marciais, gastronomia e muito mais, entre 11 e 13 de maio no Jardim Vasco da Gama.

Entre 11 e 13 de maio, o jardim Vasco da Gama em Belém volta a receber o Festival da Tailândia, uma iniciativa da embaixada daquele país em cooperação com a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de belém, que este ano celebra os 500 anos de assinatura do Tratado Luso-Siamês de Amizade, Comércio e Navegação.

Três dias de espetáculos de dança e demonstração de artes marciais tailandesas (MuayThai), conversas sobre fotografia e gastronomia, pinturas faciais e oficinas de arte de esculpir frutas e legumes.

Não perca a oportunidade de apreciar a comida tailandesa, sentir o efeito de uma massagem terapêutica e de praticar Muaythai (Boxe Tailandês), com entrada livre.

O Hotel Tivoli, um dos patrocinadores do evento, irá oferecer vários prémios aos concorrentes dos jogos e actividades que decorrem ao longo dos três dias. Entre os prémios que serão distribuídos durante o sorteio ( a realizar-se ao final da tarde de Sábado e Domingo) destacam-se dois tratamentos de aromaterapia no Tivoli Spa; um brunch para duas pessoas na Cervejaria Liberdade; um jantar para duas pessoas na Cervejaria Liberdade e uma noite em quarto deluxe com pequeno-almoço incluído.

A comunidade tailandesa aproveita ainda esta oportunidade para apoiar o IPO de Lisboa; Hospital D. Estefania e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Horário:

11 de Maio: 12.00 às 19.30 horas

12 de Maio: 10.00 às 19.30 horas

13 de Maio - 10.00 às 19.30 horas.

Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer