Cultura e Lazer

Flash Mob irlandês surpreende em Belém

03, Março 2016
Um grupo de bailarinos surpreendeu turistas e transeuntes no Padrão dos Descobrimentos num Flash Mob para anunciar o St. Patrick’s Day, a festa irlandesa dedicada ao santo padroeiro daquele país.

Já se dança na rua. Vem aí o St. Patrick’s Day, a festa irlandesa dedicada ao santo padroeiro da Irlanda e a anunciá-la um grupo de bailarinos da Rince na Lisboa - Academy of Irish Dance surpreenderam turistas e transeuntes junto ao Padrão dos Descobrimentos em Belém.

Esta ação, que teve por objetivo chamar a atenção para as festividades em torno do dia 17 de março, dia de St. Patrick, decorreu dia 3 de março e contou com as presenças da embaixadora da Irlanda, Orla Tunney, e do vereador com o pelouro das relações internacionais, Carlos Manuel Castro. 

Jovens bailarinos de várias faixas etárias começaram a dançar no meio da praça em frente ao Padrão dos Descobrimentos, fazendo parar por quem ali passava deleitando-se com a magia da música e dos passos das danças tradicionais irlandesas. E foram dezenas os que se deleitaram. 

Vem aí o St. Patricks Day. Em breve divulgaremos aqui no nosso site toda a programação. 

Array
Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer