Desporto

Ginástica aqueceu Praça do Comércio

23, Julho 2018
Mais uma vez o GymFest animou durante duas noites a “sala de visitas” da cidade, uma iniciativa do Ginásio Clube Português que conta com o apoio da autarquia e este ano foi alargada à participação de outros clubes.

Pelo segundo ano consecutivo o Ginásio Clube Português organizou, no Terreiro do Paço, o GymFest, um festival internacional que juntou naquela praça, em 20 e 21 de julho, mais de mil atletas. O evento foi apoiado pela Câmara de Lisboa, que esteve representada pela diretora do departamento de Desporto, Sónia Paixão.

Pelo palco montado frente ao Arco da Rua Augusta passaram atletas de 14 clubes, incluindo pequenos ginastas londrinos do Childs Hill Gymnastic Club, em mais de 28 exibições de ginástica e dança. 

Sob o lema Ginástica para Todos este foi mais um festival que encantou a muita assistência a marcar presença no evento, de entrada gratuita. O ritmo, a cor e a magia da dança invadiram e contagiaram a emblemática praça da capital durante dois dias, aquecendo as noites ainda frescas do verão lisboeta.  

Mais notícias sobre:
Desporto