Desporto

Gran Fondo Lisboa 2019

07, Abril 2019
A 2.ª edição da prova de ciclismo, com mais de mil participantes de diversos países, realizou-se hoje em redor da capital.
  • Gran Fondo Lisboa 2019
    Gran Fondo Lisboa 2019
  • Gran Fondo Lisboa 2019
    Gran Fondo Lisboa 2019
  • Gran Fondo Lisboa 2019
    Gran Fondo Lisboa 2019

No dia 7 de abril, Lisboa voltou a juntar-se ao circuito de grandes cidades com provas gran fondo, como Nova Iorque, Roma ou Berlim. São provas de ciclismo de grande extensão, a de Lisboa com cerca 130 km, num percurso que teve início no Parque das Nações, seguindo para Algés, Belas, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Bucelas, Santa Iria de Azóia e regresso ao local de partida.

A prova, com mais de mil participantes, contou com a presença de muitos atletas profissionais, oriundos de países como a Itália, Suécia, Holanda, França, Reino Unido, Brasil ou Federação Russa, mas sobretudo de amantes do ciclismo que aproveitaram para testar as suas capacidades ou em tom de passeio conhecer toda a envolvente da capital.

Depois de um almoço convívio entre os ciclistas, confecionado no local, o vereador do Desporto da CML, Carlos Manuel Castro, entregou à atleta Cristina Azevedo o troféu de vencedora absoluta.

Saiba mais sobre o Gran Fondo

Mais notícias sobre:
Desporto