Ambiente

Hasta Pública, Alienação de equipamentos: contentores, ecopontos e papeleiras

05, Setembro 2019

No próximo dia 4 de outubro de 2019, às 10 horas, terá lugar na Direção Municipal de Higiene Urbana (DMHU), Av. Infante D. Henrique, lote 1, 1800-220, em Lisboa, o ato público da Hasta de alienação de equipamentos inoperacionais: contentores, ecopontos e papeleiras, constituídos por material de polietileno de alta densidade (PEAD) e polipropileno (PP), existentes nas instalações do Município de Lisboa, até ao montante de € 100.000,00 (cem mil euros).

As peças da Hasta Pública são publicitadas no Boletim Municipal e neste sítio da internet, encontrando-se também disponíveis para consulta, todos os dias úteis das 9h às 17h na DMHU, Av. Infante D. Henrique, lote 1.

As Propostas devem ser remetidas por correio em envelope opaco e fechado, sob registo e com aviso de receção, ou entregues por mão própria pelos proponentes ou seus representantes, contra recibo, devendo as mesmas, em qualquer dos casos, dar entrada na DMHU, sita na morada acima, até às 17h do dia 3 de outubro de 2019.

Os esclarecimentos sobre as peças patenteadas deverão ser requeridos, por escrito, à Comissão da Hasta Pública, através da Direção Municipal de Higiene Urbana, ou para o correio eletrónico: dmhu.procedimentos@cm-lisboa.pt .

Edital nº 113/2019, programa e caderno de encargos


 

Mais notícias sobre:
Ambiente