Higiene urbana

Higiene Urbana sensibiliza trabalhadores do ISCTE para separação de resíduos

05, Dezembro 2018
A iniciativa foi um sucesso e durante o próximo ano serão levadas a cabo novas ações.

Dirigida a trabalhadores dos serviços internos do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE – IUL), decorreu naquela instituição, em 22 de novembro, uma ação de sensibilização para a separação seletiva de resíduos.

A iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa incidiu sobre a correta separação dos resíduos para reciclagem em diversas vertentes, seja no posto de trabalho, no local de estudo ou durante a realização das várias atividades profissionais ou estudantis.

Envolveu trabalhadores de áreas como a comunicação, eventos e restauração. A Associação de Estudantes também participou, bem como a empresa que assegura a limpeza interior e exterior.

A abordagem contou com uma apresentação genérica sobre os resíduos urbanos e a sua correta separação, projeção de um filme e dinamização de um jogo prático.

Face ao interesse dos participantes, o sucesso da iniciativa deu ânimo para a previsão de novas ações durante o próximo ano, procurando melhorar as boas práticas da deposição de resíduos através da sensibilização de quem vive, trabalha ou estuda na cidade.



Mais notícias sobre:
Higiene urbana