Alvalade, Desporto

Inauguração da Exposição “Lisboa Vive o Desporto”

02, Junho 2017
Foi inaugurada, dia 2 de junho, no átrio do edifício central do município, Campo Grande, a exposição fotográfica “Lisboa Vive o Desporto” que retrata como Lisboa vive intensamente o desporto.
  • Inauguração da Exposição “Lisboa Vive o Desporto
    Inauguração da Exposição “Lisboa Vive o Desporto

Lisboa está empenhada em merecer o título de Capital Europeia do Desporto em 2021 e “hoje é um dia especial pois acabámos o dossier de candidatura que no fundo, é um prolongamento de um ano de trabalho. Amanhã temos uma das nossas mais importantes festas, as Olisipíadas, este ano crescemos 40%, são 12 mil crianças envolvidas e que amanhã vão voltar a brincar para comemorar o desporto em Lisboa” explicou na cerimónia, o vereador do Desporto, Jorge Máximo”.

O vereador fez questão de sublinhar a importância do trabalho do atendimento da Câmara de Lisboa, “um espaço que muitas vezes é desvalorizado mas muito importante para os munícipes, passam por aqui cerca de 300 mil cidadãos por ano”, afirma. 

A exposição “Lisboa Vive o Desporto” é dedicada a todos os munícipes que usufruem do espaço do atendimento e aqui está um retrato do que foi uma caminhada de um ano longo, cansativo mas entusiasmante, onde verdadeiramente posicionamos o desporto na agenda política da cidade e do país” concluiu Jorge Máximo.

Mais notícias sobre:
Alvalade, Desporto