Areeiro, Mobilidade, Município

Inaugurado Parque de Estacionamento Manuel Gouveia, no Areeiro

10, Julho 2019
Foi inaugurado hoje, pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e pelo presidente do Conselho Administração da EMEL, Luís Natal Marques, o Parque de Estacionamento Manuel Gouveia, no Areeiro.

Com 398 lugares de estacionamento, o novo parque de estacionamento apresenta-se como mais uma solução de estacionamento que irá servir não só os residentes e quem ali trabalha, mas também quem precise de utilizar os transportes públicos.

O parque veio qualificar uma área em que o estacionamento era feito de forma desordenada e apresenta tarifas reduzidas para residentes. Quem tem o passe Navegante vai pagar 10 euros por mês numa combinação que permite diminuir o número de carros a entrar na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, afirmou que este parque vem colmatar “uma necessidade grande de estacionamento para os que aqui residem, para os que aqui trabalham e uma necessidade grande para a cidade, porque este parque tem uma característica que é ao estar perto das principais vias de acesso a Lisboa, como a A1 ou a 2.ª circular e também dos transportes públicos, nomeadamente do Metro do Areeiro. As pessoas podem deixar aqui o seu carro e com um título de transporte público entrar em toda a rede de transportes na cidade”.

Array
Mais notícias sobre:
Areeiro, Mobilidade, Município