Desporto

João Bandeira recebe Medalha do “ Marathon Grand Slam Club”

14, Julho 2017
O atleta João Bandeira recebeu das mãos do vereador Jorge Máximo, um troféu pela sua participação em maratonas realizadas nos vários continentes e no Pólo Norte.

Decorreu no Padrão dos Descobrimentos, em 14 de julho, a apresentação dos feitos do atleta João Bandeira, que participou em várias maratonas realizadas nos vários continentes e no Pólo Norte, uma iniciativa da Associação de Jornalistas de Desporto (CNID) e da Câmara Municipal de Lisboa. Jorge Máximo, vereador do Desporto da autarquia, entregou ao atleta um troféuem reconhecimento pelos seus feitos.

João bandeira recebeu também a medalha do “Marathon Grand Slam Club”, numa cerimónia que contou com a presença do campeão Carlos Lopes.

“Esta cidade é uma cidade que adora a corrida”, afirmou Jorge Máximo, que salienta “a descoberta do atletismo” crescente na cidade e no país. O vereador faz questão de convocar a qualidade de lisboeta do atleta, para sublimar a sua “garra de campeão”.

João Bandeira é o primeiro atleta português a integrar o grupo de restrito de corredores do “ Marathon Grand Slam Club” e considera-se honrado, enquanto “amante da corrida”, a receber a distinção.

Mais notícias sobre:
Desporto