Cultura e Lazer, Municipio

Junho, mês de Festas em Lisboa

05, Junho 2017
Já começaram, Lisboa está em festa e a programação é extensa, com atividades para todos os gostos e para toda a família, incluindo um conjunto de iniciativas pensadas propositadamente para as crianças e em vários locais da cidade.

As Festas de Lisboa decorrem até 1 de julho, no ano em que a cidade é Capital Ibero- Americana da Cultura. Bailaricos não faltam, sardinha assada e manjericos também não. Mas Festas de Lisboa são diversidade e a programação é vasta, a pensar em todas e em todos.

Fado no Castelo de São Jorge, festival “Soy Loco por ti, América” nos jardins do Palácio Pimenta, Outjazz no jardim do Campo Grande ou Festival Internacional de Tango na Voz do Operário, são alguns aperitivos para mais um mês de animação, em que modernidade e tradição andam de mãos dadas, 

Marchas e casamentos de Santo António não faltam, claro, arraiais também não,no dia 1 de julho as festas terminam em grande com a Praça do Comércio transformada num gigantesco salão de baile ao melhor estilo latino. Gipsy Kings juntos com Los Van Van… promete. 

Lisboa baila, Lisboa canta, Lisboa brilha, Lisboa é festa(s)!

Programa