Urbanismo

Lançamento do livro "Espaços de mediação infraestrutural"

14, Dezembro 2018
A obra é apresentada em 18 de dezembro na Faculdade de Arquitetura (Ajuda), às 11h00, e venceu o prémio Metrópoles da Ciência, da Área Metropolitana de Lisboa.

No próximo dia 18 de dezembro, João Rafael Santos lança o livro “Espaços de mediação infraestrutural: interpretação e projeto na produção do urbano e no território metropolitano de Lisboa”, promovido pela Área Metropolitana de Lisboa (AML). O evento decorre às 11h00 na sala Rainha Sonja da Faculdade de Arquitetura (Pólo Universitário do Alto da Ajuda).

Esta obra ganhou o Prémio Metrópoles da Ciência da AML, em 2016, pela sua relevância na área metropolitana, aplicabilidade no âmbito das políticas públicas e pela qualidade científica. O prémio tem o objetivo de incentivar a investigação em temas que abrangem várias modalidades científicas da área metropolitana.

O lançamento do livro conta também com as intervenções do Primeiro-secretário da AML, Carlos Humberto de Carvalho, e dos professores e investigadores João Ferrão (Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa) e Pedro Jorge (Diretor do Departamento de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa).

Mais notícias sobre:
Urbanismo