Desporto, Educação

Lisboa recebe maior insuflável do mundo no Parque da Bela Vista

04, Abril 2013

“A Bela Vista não é só Rock in Rio”, disse o vereador José Sá Fernandes, durante a apresentação deste evento, que Lisboa recebe este ano pela primeira vez.

Até ao próximo dia 2 de junho, o Parque da Bela Vista em Lisboa irá receber o maior insuflável do mundo, no evento Big Jump, um parque de diversões com 13 insufláveis e uma megaestrutura de entretenimento, que ocupará mais de metade do Parque.

Não houve “qualquer investimento da autarquia”, que conseguiu ainda garantir um “acordo simpático” por parte da organização, de modo a permitir a “entrada gratuita às crianças mais carenciadas das escolas de Lisboa”, adiantou Sá Fernandes.

O evento, destinado a “juntar filhos, pais e avós”, garante as máximas condições de segurança, como informou José Leiras, da organização, que espera “um grande sucesso”, sobretudo junto dos mais novos, que, disse ainda, “são mais corajosos que os pais” neste tipo de divertimentos.

Com cerca de 30 m de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares, o maior insuflável do mundo será complementado por outros 12 insufláveis de tamanhos e formatos variados. O objetivo é “criar uma atmosfera de festa, em família, num espaço que terá ainda, áreas de alimentação, lazer e uma tenda para festas de aniversário.

Para mais informações visite o site da organização.


Array
Mais notícias sobre:
Desporto, Educação