Lisbon Investment Summit arranca em força

06, Junho 2018

“Lisboa tem todas as condições para ser um local de excelência para investir” disse Duarte Cordeiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na sessão de abertura da edição deste ano da Lisbon Investment Summit, no dia 6 de junho, perante uma audiência que reuniu mais de 200 investidores, 700 starups e 400 empresas e que durante dois dias irá estabelecer contactos e negócios para investir na cidade. 

Duarte Cordeiro fez soar o sino que deu início aos trabalhos da Lisbon Investment Summit que acontece no Hub Criativo do Beato, nas antigas instalações da Manutenção Militar, momentos depois de ter afirmado que Lisboa reúne todas as condições para ser um lugar de excelência para investimento em novas startups: além dos aspetos relacionados com o dinamismo económico que se vive atualmente, Duarte Cordeiro salientou também a qualidade do capital humano lembrando o dinamismo universitário da cidade que atrai centenas de milhar de estudantes, onde se encontra muito talento, criatividade e dinamismo. Também a segurança, fundos de apoio e qualidade de vida que Lisboa proporciona são outras mais-valias que a cidade tem para oferecer. Tudo isto cria condições ótimas para novas oportunidades e lançamento de negócios a escalas mundiais. 

Durante dois dias mais de 2000 participantes vão ter oportunidade de investir, apresentar os seus projetos e as suas ideias, através de competição de pitches, estabelecer contactos e relações, num programa de intenso voltado para a criação de valor, tecnologia e criatividade. 

A Lisbon Investment Summit é organizado pela Beta-i em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. Saiba mais aqui sobre o evento.