acontece-munícipe, Ambiente

Lista de resultados - Concurso Parque Hortícola da Quinta das Flores (3.ª fase)

16, Maio 2017
Encontra-se disponível para consulta a lista de resultados do concurso para atribuição de Talhões de cultivo para a prática de agricultura urbana no Parque Hortícola da Quinta das Flores (3.ª fase).

No âmbito do processo de candidatura aberto pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) para atribuição de 4 talhões de cultivo para a prática de agricultura urbana, e que decorreu entre as 8h00 do dia 17 de Abril e as 17h00 do dia 28 de Abril de 2017, foram apresentadas 29 candidaturas válidas.

Após análise e aplicação do critério da proximidade da área de residência relativamente ao Parque Hortícola e à ordem de inscrição (em caso de candidaturas que apresentem a mesma distância), foi definida a presente classificação que poderá ser consultada abaixo ou nos Serviços Loja Lisboa, da CML, até às 17 horas do próximo dia 23 de Maio.

Qualquer Reclamação referente aos resultados do concurso deverá ser apresentada pelos interessados até às 17h00 do próximo dia 23 de Maio, nos Serviços Loja Lisboa, da CML, através do preenchimento e entrega do Formulário Multi-usos, disponível naquelas instalações ou aqui.

Lista de resultados