Investir

Made of Lisboa: a primeira de muitas conversas

09, Fevereiro 2017

A Embaixada no Principe Real foi o local escolhido para a Made of Lisboa Talks #1, um concorrido encontro que assinalou a passagem de três meses da plataforma e a sua participação na Startup Europe Week 2017. 

Paulo Soeiro de Carvalho, director municipal de Economia e Inovação fez as honras da casa e lançou o debate, em que estiveram muitos atores do ecossistema empreendedor da capital e participaram como oradores Diogo Silva (Co-founder, 360imprimir) Carlos Gonçalves (CEO, Avila Spaces 2), André Lourenço (founder, CardioID Technologies ) e Raquel Félix (Senior Researcher, With Company). 

O dirigente municipal lembrou a ambição da autarquia em transformar Lisboa numa capitais europeias mais inovadoras, empreendedoras e criativas, assente numa estratégia que, sublinha, segue hoje num bom caminho. 

A criação da Made of Lisboa constituiu um passo importante e hoje a plataforma liga “une todo o ecossistema empreendedor da cidade”. Uma “marca identitária” de Lisboa, sublinha, que se distingue por juntar empresas, startups e pessoas no mesmo espaço, constitui “um reflexo da dinâmica do ecossistema empreendedor” e permite mostrá-la ao mundo inteiro, “atrair e fazer cooperação”.

Foi o primeiro talk da Made of Lisboa e Paulo Soeiro de Carvalho manifesta-se confiante em que muitas se sigam. 

Array
Mais notícias sobre:
Investir