Município

Marvila tem nova sede

05, Outubro 2016
Em dia de comemoração da República, Marvila teve mais um motivo para festejar. A freguesia tem desde hoje uma nova sede."A forma forma de comemorar o 5 de outubro é dar ao povo o que ele merece e Marvila já merecia esta nova casa", disse o presidente da CML que acompanhado do primeiro ministro foram conhecer o edifício.

A nova sede da Junta de Freguesia de Marvila começou a ser construída em 2015 com o objetivo de dar resposta aos munícipes de uma das maiores freguesias da cidade.

Fernando Medina voltou ao local onde esteve há cerca de um ano a lançar a primeira pedra para dizer que a nova sede irá servir com maior dignidade a população da freguesia.

Uma obra valorizada por Medina pela importância e competências atribuídas às juntas no âmbito da reforma administrativa, estando agora mais próximas dos cidadãos.

"Marvila tem finalmente o que merece, serviços públicos de excelência com melhores condições para servir as pessoas que deles necessitam", concluiu o autarca.

Para primeiro-ministro, António Costa, este é um dia de festa "Marvila, tem finalmente a sua nova sede!".

António Costa lembrou o exemplo do sucesso da reforma administrativa e anunciou que é prioridade do governo dar mais poder às câmara municipais e às juntas de freguesia para que "sirvam mais e melhor as populações".

Depois dos discursos, Belarmino Silva, presidente da Junta de Freguesia fez as honras da casa e orgulhosamente deu a conhecer as valências do novo edifício.

A preocupação com a mobilidade de todas as pessoas foi um dos fatores tidos em conta na construção no novo edifício.

A nova casa da Junta de Freguesia de Marvila custou cerca de 700 mil euros, menos 200 mil do que o valor inicialmente previsto.

Está agora de portas abertas a todos os marvilenses na Avenida Paulo VI.

Viva Marvila, viva Lisboa, viva Portugal.

Array
Mais notícias sobre:
Município